Postado Agosto 14, 2014 10 anos Queria q toda vez q o player loga-se usa-se esse comando /autoloot add,gold coin Por causa do auto loot que eu to usando http://www.tibiaking.com/forum/topic/15722-auto-loot/
Postado Agosto 14, 2014 10 anos function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then doCreatureExecuteTalkAction("/aloot add, gold coin", true) end return true end Bom .. basta implantar esse código no login.lua que você tem no servidor . kkkk Tony Araújo
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then doCreatureExecuteTalkAction("/aloot add, gold coin", true) end return true end Bom .. basta implantar esse código no login.lua que você tem no servidor . kkkk Ja tentei... [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin Description <luaDoCreateExecuteTalkaction> Creature not found
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Tenta "doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/aloot add, gold coin", true)" Por que o "cid" refere-se à aquela criatura.
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Nossa! , como eu fui tolo... Eu esqueci de por a criatura. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.