Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor @oiuhygwueuho mais respeito com os membros do fórum amigo,todo mundo é capaz de abrir um servidor e lucrar com ele,basta ter responsabilidade e saber administrar. Eu conheço muitas pessoas hoje em dia que vivem muita bem apartir dos lucros do próprio servidor,enfim isso não vem ao caso. Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ O cara não disse por mal VitinG, eu entendi. Mas nós não podemos ser hipócritas que quando algo dá certo e tem uma atenção e investimento de tempo, que futuramente poderá dar lucro. O lucro faz parte de qualquer empreendimento, seja financeiro ou em forma de emoções (diversão, etc). Tamo junto negada.
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Quando fica on ? n tenho nads p fazer Agora que vi, tu mora em curitiba... Fica pertin daki Editado Agosto 16, 2014 10 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor Quando fica on ? n tenho nads p fazer Agora que vi, tu mora em curitiba... Fica pertin daki Fica on na sexta-feira da próxima semana. Vou testar as coisas nessa e fazer os preparativos para a abertura. Penha, SC, massa kk!
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Penha, SC, massa kk! Conhece ? >_< Aki é conhecido só por causa do parque beto carreiro world pena que não vou poder ter cargo... Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Conhece ? >_< Aki é conhecido só por causa do parque beto carreiro world pena que não vou poder ter cargo... Sim, já ouvi falar né, porque é perto. O cargo tu pode preencher as informações lá de cima, que eu tento te encaixar em algum que tu possa cooperar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.