Postado Agosto 16, 2014 10 anos galera alguem corrije pra mim essa spell function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "Minions! Follow my call!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) Game.createMonster("Minion of Gaz'Haragoth", toPosition, false, true) return true end ele fica dando erro na line 3, eu quero que ele crie monsters perto dele e dê esse grito mas eu não sei como arrumar :S é tfs 1.0 Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Agosto 16, 2014 10 anos vc tirou essa função de alguma action foi? Não mexo com Server 1.0 mas algo me diz que vc não definidiu Game antes de colocar essa função e nem definiu oque seria a toPosition.Game.createMonster("Minion of Gaz'Haragoth", toPosition, false, true) Me fala qual erro tá dando no console. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor esse é o erro mas cara em TFS 1.0, creio que o toPosition ele faz ir perto do monster igual assim como pra player e sim, tirei de um action :/ Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Agosto 16, 2014 10 anos claro que teria que teclarar o pos ou deixa igual a posdo player ao algo do tipo doSummonCreature("monster", pos) ou assim doSummonCreature('Monster', {x = xxxx, y = yyyy, z = zzz, stackpos = 253}) function onCastSpell(cid, var) pos = {x=190, y=116, z=10} doCreatureSay(cid, "Minions! Follow my call!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) doSummonCreature("monster", pos) return true end Editado Agosto 16, 2014 10 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor claro que teria que teclarar o pos ou deixa igual a posdo player ao algo do tipo doSummonCreature("monster", pos) ou assim doSummonCreature('Monster', {x = xxxx, y = yyyy, z = zzz, stackpos = 253}) function onCastSpell(cid, var) pos = {x=190, y=116, z=10} doCreatureSay(cid, "Minions! Follow my call!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) doSummonCreature("monster", pos) return true end mas cara nao é posição fixa é uma posição perto do boss Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.