Postado Agosto 16, 2014 10 anos Iaê galera, blz? Bem, estou editando um OT e estou com algumas dificuldades, uma delas é na promotion por comando, consegui fazer uma alterações e criei o comando !promotion, está executando bem, o unico problema é que não estou conseguindo adicionar uma linha de código que funcione para que seja adicionado tempo a promotion, pois como está a promotion só dura ate o char morrer ou relogar. Aqui vai o código que estou utilizando, gostaria da ajuda de vocês para adicionar tempo a promotion: function onSay(cid, words, param) if (isPremium(cid)) then if (getPlayerLevel(cid) >= 20) then if getPlayerVocation(cid) <= 4 then if doPlayerRemoveMoney(cid,1) == TRUE then doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi promovido!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, você não tem o dinheiro necessário, custa 20k") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já foi promovido!") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao possui level para ser promovido.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao possui premmium account.") end end
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Tenta adicionar uma variavel ao player para quando ele for promovido, dessa maneira ao comprar a promotion ele irá receber variavel X. Depois coloque um código na função OnLogin (não sei dizer onde fica, você vai ter que procurar) para que cheque se o player possui variavel X, se possuir ele irá logar como promoted, caso contrário não, e também adicione uma condição para checar se o player é premium, caso ele não seja premium e possua a variavel, não irá receber a promote.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.