Postado Agosto 17, 2014 10 anos Erei ver na sourcer do meu server e te falo se conseguir alguma coisa. @ mais uma coisa tenta ver no lib/ tem algo de vocation la. Editado Agosto 17, 2014 10 anos por nazesaria (veja o histórico de edições) Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Tudo bem! muito obrigado mesmo pela intenção, agora resta-me esperar pela segunda pessoa de bom coração =) @up @up ATENÇÃO Você não compriu as regras Leia mais - Regras do fórum Você não compriu a regra 2.7 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas. @Reportado Pelo que eu entendi você quer mudar a velocidade dos players? só isso? isso deve mudar na "configuration.lua" Você a encontra nesse local: Data/Lib/Configuration.lua Depois de ter abrido procure por "PLAYERSPEED" e edita o numero que está a seguir. Editado Agosto 17, 2014 10 anos por Factur (veja o histórico de edições) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor ATENÇÃO Você não compriu as regras Leia mais - Regras do fórum Você não compriu a regra 2.7 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas. @Reportado Pelo que eu entendi você quer mudar a velocidade dos players? só isso? isso deve mudar na "configuration.lua" Você a encontra nesse local: Data/Lib/Configuration.lua Depois de ter abrido procure por "PLAYERSPEED" e edita o numero que está a seguir. Amigo, Não possuo esse Arquivo em minha lib, uso um servidor de Versão 8.60, então acredito que essa seja a diferença, entretanto, procurei por "Speed" em todos os Arquivos da pasta Lib, e nada encontrei.. E respondendo sua pergunta, eu quero mudar a quantidade de SPEED que o player ganha à cada Level.
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Pelo que vi parece ser no arquivo player.cpp na sources mais não sei editar essa parte mals. =S Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Autor Pelo que vi parece ser no arquivo player.cpp na sources mais não sei editar essa parte mals. =S Mas é algo relativamente difícil?..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.