Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Erei ver na sourcer do meu server e te falo se conseguir alguma coisa.

@ mais uma coisa tenta ver no lib/ tem algo de vocation la.

Editado por nazesaria (veja o histórico de edições)

Discord: Naze#3578

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

• Respostas 13
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tudo bem!

muito obrigado mesmo pela intenção, agora resta-me esperar pela segunda pessoa de bom coração =)

@up

@up

ATENÇÃO

Você não compriu as regras

Leia mais - Regras do fórum

Você não compriu a regra 2.7

2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:
Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas.

@Reportado

8RYwt2S.png

Pelo que eu entendi você quer mudar a velocidade dos players? só isso? isso deve mudar na "configuration.lua"

Você a encontra nesse local:

Data/Lib/Configuration.lua

Depois de ter abrido procure por "PLAYERSPEED" e edita o numero que está a seguir.

Editado por Factur (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

ATENÇÃO

Você não compriu as regras

Leia mais - Regras do fórum

Você não compriu a regra 2.7

2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:
Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas.

@Reportado

8RYwt2S.png

Pelo que eu entendi você quer mudar a velocidade dos players? só isso? isso deve mudar na "configuration.lua"

Você a encontra nesse local:

Data/Lib/Configuration.lua

Depois de ter abrido procure por "PLAYERSPEED" e edita o numero que está a seguir.

Amigo, Não possuo esse Arquivo em minha lib, uso um servidor de Versão 8.60, então acredito que essa seja a diferença, entretanto, procurei por "Speed" em todos os Arquivos da pasta Lib, e nada encontrei..

E respondendo sua pergunta, eu quero mudar a quantidade de SPEED que o player ganha à cada Level.

Postado

Pelo que vi parece ser no arquivo player.cpp na sources mais não sei editar essa parte mals. =S

Discord: Naze#3578

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo