Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ot--PiUv.png

Tibiax - Custom Open Tibia Server

Daê galerinha do TK, venho apresentar pra vocês meu projeto.

Um Open Tibia Custom.

Bom, como funciona ?

Mapas e Quests custom, maneiras de se obterem itens, e addons totalmente recriados, quests jamais vistas, tudo totalmente fresquinho.

A idéia surgiu por alguns motivos

• Existem muitos ots com maps globais, os adms apenas abaixa da net (a maioria) e coloca online, visando lucrar em cima.
  • Não existem muitos ots com a visão que tenho
  • A chance de ter bugs é bem menor do que de um ot global, pois será criado do zero.

Bom, eu acho que até aqui vocês entenderam.

Metas

• A primeira meta, e talvez seja a mais importante, é o mapa
    • Para ser colocado online (vou passar a data prevista no final do post) o projeto precisa ter 4 cidades, com seus respectivos lugares, pra comprar pots, dps, salas de treino (com estatuas, e não trainners), etc.
    • Seria necessários que essas 4 cidades juntas tivessem os respaws com os principais monstros do tibia (os principais locais de caça).
    • Alguns lugares para quests (que serão criadas).
  • Criação dos Npcs, todos com nomes e roupas diferentes do global.
  • Criação das principais quests, que seria de obter addons, de obter os principais rare itens.
  • Depois de todas essas coisas criadas, continuar implementando mais.

As metas são para que possamos ver o servidor online, e jogável. Com o tempo iremos adicionando mais quests, respaws, cidades, etc.

Creio que o projeto seja legal, não estou visando lucro, sou apenas um apaixonado por programação, ots e o tibia em geral.

A minha intenção em criar esse post é solicitar a vocês contribuições com o que vocês sabem fazer, ou até mesmo uma parceria no projeto.

Já consegui algumas coisas de mappers, scripters, porém ainda é pouco, se alguém se interessou no projeto, pode entrar em contato comigo.

Meus contatos.

Página no face: https://www.facebook.com/TibiaxOt

Up galera !!

Postado

Gostei muito do seu projeto tava procurando algo assim tambem, sei um pouco de script pode contar com minha ajuda entrarei em contato no skype: naze-saria

• 2 weeks later...
Postado

Ideia ótima...

Caso precise de ajudantes pode contar comigo..

Sou bom em criar ,sprites,mapping,quest etc..crio bem estórias acho por sempre estar jogando RPGs tanto de papel quanto os games..

Qualquer coisa entre em contato CMG...

Mas como ideia se fosse VC desvinculada do tíbia o nome e se der criar td próprio ficaria bem melhor acredito e bem mais original ;)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo