Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Pelo que entendi você que o npc que quando você fala hi ele da uma resposta tipo, Escolha o iten que quer compra pot, runa, bag. Ai você fala pot, ele ta da o pot tal certo?

 

Adiciona isso em data/npc/scripts/nome.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

-- Primeiro Item
if(msgcontains(msg, 'XXX') then
selfSay('Você deseja Comprar XXX?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(doPlayerRemoveMoney(cid, MONEY) == TRUE) then
doPlayerAddItem(cid, IDITEM)
selfSay('Aqui está seu XXX.', cid)
else
selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok then.', cid)
end

-- Segundo Item
if(msgcontains(msg, 'YYY') then
selfSay('Você deseja Comprar YYY?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(doPlayerRemoveMoney(cid, MONEY) == TRUE) then
doPlayerAddItem(cid, IDITEM)
selfSay('Aqui está seu YYY.', cid)
else
selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok then.', cid)
end

-- Terçeiro Item
if(msgcontains(msg, 'ZZZ') then
selfSay('Você deseja Comprar ZZZ?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(doPlayerRemoveMoney(cid, MONEY) == TRUE) then
doPlayerAddItem(cid, IDITEM)
selfSay('Aqui está seu ZZZ.', cid)
else
selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok then.', cid)
end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

XXX - YYY - ZZZ = Troca pelo nomes do items 

 

MONEY = Troca pelo custo do item em gold

 

IDITEM = Troca pelo ID do Item

doPlayerAddItem(cid, IDITEM) -- se quiser adicionar quantidade troca isso por
doPlayerAddItem(cid, IDITEM, 1) -- troca 1 por o nomero

Agora adiciona isso em data/npc/nome.xml

<npc name="Nomo do NPC" script="data/npc/scripts/nome.lua" access="5" lookdir="1">
<health now="1000" max="1000"/>
<look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/>
	<parameters>
		<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|.Estou vendendo {xxx}, {yyy}, {zzz}, oque deseja? ." />
	</parameters>
</npc>

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo