Postado Agosto 16, 2014 10 anos Galera preciso de ajuda urgente... como aumentar o Ataque ou a Defesa de um poke ? EXP: um Pokemon hita num ataque passive 1500 como eu faço pra diminuir ou aumentar esse dano que ele causa? Não o dano que um pokemon causaria com um golpe exp: Thunder o dano que ele causaria com um Passive normal ... sem usar nenhum ataque... agradeço desde ja Da um help ai galera fast
Postado Agosto 16, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Solução Tem esse Tutorial ai >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/40218-tutorial-editando-pok%C3%A9mons/ Ou data\lib no configuration.lua procure por uma parte +ou- assim; ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 5, wildLvl = 5, type = "grass", type2 = "poison"}, -- offense = offense que ganha por level -- level = level min pra usar o poke / offense base -- defense = defense por level -- agility = speed base dos pokes -- specialattack = special attack que ganha por level -- exp = exp que d?a cada level que tem (somada a exp base, no xml do poke) -- vitality = vida que o poke ganha pra cada vitality que tem Editado Agosto 17, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.