Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor auheuhauha sem problema, essas coisas acontecem.. por isso eu disse pra vc checar o console porque o script não estava nem sendo executado. Só uma ultima dica:[3] = {pos = {x=139, y=76, z=7}, id = 6855, toid = 6884},[4] = {pos = {x=140, y=76, z=7}, id = 6855, toid = 6884}, nesse toid vc coloca o id daquela parede só q versão que é só em cima, pros players poderem passar. Se vc deixar com aquele id de parede e esse toid vai ficar meio estranho Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 22, 2016 8 anos Irmão, fiz tudo certinho, porem o somente o lado esquerdo abre ! o lado da direita, solta a fumacinha e tudo mas não se move... tem a solução?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.