Postado Agosto 17, 2014 10 anos WAW, lindo fazendo lindisse, show reputado! Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Muito legal, eu sempre quis aprender esses scripts que mechem itens do mapa Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Anderson e suas idéias, perfeito cara, vai ajudar muita gente, e que isso sirva de exemplo, pois com esse script dá pra fazer infinitas coisas diferentes. STYLLER OT 2022
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Muito bom o script, quem sabe eu não venha a usa-lo no meu servidor qualquer xD (lógico que eu irei alterar umas coisas para combinar mais com meu estilo de server ) Anyway, muito bom cara, curti
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Esse cara e fera Rep. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.