Postado Agosto 24, 2014 10 anos gente alguem me responde eu quero fazer um server de narutibia com site proprio eu nem comecei n ahco um server eu tenho bastante esperiencia em narutibias e no proprio tibia eu ja fui gm no tibia br eu estou procurando um server pra eu trabalhar nele de graça somente quero coisas do game e uma accont de adm so isso n mexo em nada so quero trabalhar em um nto server e fazer o server ficar popular.cara me ajuda quero trabalhar num game nto server vc tem um e é o criador entaun me responde ok. Cara crie um novo topico e na area correta
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Autor Galera Problema Resolvido !!! O problema éra a pasta onde puchava as informaçoes da lista de Vocaçoes ao Criar a conta ficava em outra pasta... vou passar o diretorio par aquem tiver com o mesmo problema conseguir resolvela ! O bug fica na pasta xampp\htdocs\system\application\views no arquivo chamado Create.php La voce consegue modificar a lista .... Obg ao Atlas Flame por
Postado Setembro 6, 2014 10 anos entao ta resolvido finalmente kkk, falei que puchava de outro lugar xD.... vo reportar para fecharem. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Cara to com quase o mesmo problema, e sua soluão não é igual,porque não tenho essa pasta que vc falou. E porque criei um server de narutibia, so que o site e gesior ta como se fosse de tibia normal. Ai na hora de criar os characters aparecem opçao de criar os kinght,druid,palladin... Quero saber como colocar as mesmas opçoes q aparecem lá no account manager. Voce sabe? Gotou? Rep+ >>>>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.