Postado Agosto 28, 2014 10 anos Blackd é feito em Visual Basic, certo? porém quando tento compilar ele aqui, da um erro, me disseram que era por causa do MSDN que eu não tinha, porém ja procurei em tudo e não encontro onde baixar.
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Blackd é feito em Visual Basic, certo? porém quando tento compilar ele aqui, da um erro, me disseram que era por causa do MSDN que eu não tinha, porém ja procurei em tudo e não encontro onde baixar. MSDN é apenas um guia da microsoft. Veja pelo numero/nome do erro, dependendo do que for (tambem aconteceu cmg) é o VB6 que voce esta usando
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Quando eu abro o projeto no VB6 ele aparece essa tela e quando coloco pra compilar, da esse Essa msg ai -> Blackd Proxy won't run properly from VB6 IDE in final mode (because a problem with crackd.dll path) For debug You should replace all: #Const FinalMode =0 to #Const FinalMode =0 You should also ensure that crackd.dll is found in C:\blackdproxy\
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Quando eu abro o projeto no VB6 ele aparece essa tela e quando coloco pra compilar, da esse Essa msg ai -> O projeto nao vai rodar no modo debug mesmo, entao essa mensagem é normal basta dar "Ok". Mas caso continuar com problema tente instalar os componentes no site do Blackd pra VB.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.