Postado Outubro 4, 2014 10 anos Aqui não aparece o char pra selecionar, tipo no cavebot e tals :\ (testei no shadowcores)
Postado Novembro 10, 2014 10 anos aki da uma erro na hora de executar n sei pq chega nos 30% dai para num sei pq pedindo um negocio de um proxy.. kk
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Aqui não aparece o char pra selecionar, tipo no cavebot e tals :\ (testei no shadowcores) Cara aqui tambem nao estava funcionando mas aqui consegui arruma faz o seguinte o shadown cores é customclient? se for baixa o tibia client da versao do seu ot server ai vai em proxy, ai clica no Forward to OT server e embaixo coloca o IP dele ai baixa o OT Land IP Changer coloca o ip e abre com o client normal ai ja eras so vc loga na sua acc
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor Cara aqui tambem nao estava funcionando mas aqui consegui arruma faz o seguinte o shadown cores é customclient? se for baixa o tibia client da versao do seu ot server ai vai em proxy, ai clica no Forward to OT server e embaixo coloca o IP dele ai baixa o OT Land IP Changer coloca o ip e abre com o client normal ai ja eras so vc loga na sua acc aqui nem eu to conseguindo fazer o bot rodar. *pra ot custom client ou de client antigo eu fiz um bot simples e compativel
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Veio aonde ta o download desse elf bot 10.x ??? ja procurei nessa pagina n tem pora nenhuma Editado por oclipper, 28 dezembro 2014 - "07:53 . edito axo q ele tiro o download tem como alguem me dar 1 help? Editado Janeiro 4, 2015 10 anos por nokha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.