Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, não sou bom com essas coisas de mexer com Sprites, então passei um pouco de rabo só pra fazer essas, mas queria a opinião de pessoas que entendem do assunto.

Queria saber o que acham, e no que mais devo trabalhar no desenvolvimento de Sprites.

Desde já, agradeço a ajuda de todos. :D

post-107821-0-88749700-1408392966.png

post-107821-0-68991900-1408392967.png

post-107821-0-47955900-1408392968.png

post-107821-0-15025200-1408392969.png

tumblr_n74e8mbiZd1qagc6xo1_500.giftumblr_n2luylzjdM1rh9llpo1_r1_500.gif

Postado

Primeiramente queria dizer, que dificilmente você vai achar suporte na área de Spriting no TK, ouvi dizer que já foi muito movimentado, o fórum não se importa nem 1 pouco com a área, área de gráficos esta entre umas das mais difíceis de achar...

Portanto, se estiver realmente interessado em aprender mais sobre, recomendo frequentar o seguinte fórum, la tbm não é mt movimentado, mas garanto que os membros te ajudarão muito!

Perspective45

Quanto ao outfit, tem uma boa noção de perspectiva pra 1 iniciante, mas ainda contem vários erros no sprite...

1° - Sombreamento, você só colocou as cores "bases", nem tentou aplicar sombras e iluminação.

2° - A unica coisa que "tentou" sombrear que notei, foi o rosto, mas de forma errado, aonde a iluminação estava vindo do SUL, quando estamos falando de sprites de tibia em P45, a iluminação vem de só uma fonte, NOROESTE.

3° - Realmente, não sei oque tentou fazer com aquele azul, acredito que tenha tentado criar uma borda, tente fazer 1 pouco mais "grosso" e aplicar iluminação.

4° - Evite usar preto dentro da "arte", reserve o preto somente para a Outline.

Não veja essas criticas de forma errada, use-as para melhorar!

Edit:

Edit.png?1408406773

Editado por way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Nossa cara, vlw mesmo e realmente, a questão do sombreamento eu percebi que tava escrota OPKASDPOKSAPDAOPSDKosakPDKAOPKD e que precisava colocar na roupa, onde no caso foi o único lugar que percebi que precisava, já essa questão da luz, que você até colocou ali, acho que eu não teria tanta noção pra aplicá-la na sprite.

E também, eu não veria as críticas de forma errada, se é justamente o que procuro :D

tumblr_n74e8mbiZd1qagc6xo1_500.giftumblr_n2luylzjdM1rh9llpo1_r1_500.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo