Postado Agosto 18, 2014 10 anos Olá Novamente aki é o Lucas e queria pedir a algum ai uma ajudinha com o meu server estou usado server Poketibia Skyfall,queria saber se algum ai pode me ajudar quando eu coloco uma Sprite melhor encima de outra as outras Sprite Buga tudo , queria alguém me ajudasse resolver,queria tb pedir a algum que para aumentar o tamanho de Sprite do Tibia.dat e Tibia.spr se algum ae poder me ajudar agradeço !
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Cara, o client skyfall ja atingiu o limite de sprites (65532). Quanto ao aumentar o limite de sprites é deixando o client estendido pelo object builder, , mas com isso vc tera q usar otclient, procure no forum q tem tutoriais sobre isto Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Autor Cara, o client skyfall ja atingiu o limite de sprites (65532). Quanto ao aumentar o limite de sprites é deixando o client estendido pelo object builder, , mas com isso vc tera q usar otclient, procure no forum q tem tutoriais sobre isto Mais tipo já usei o object builder,mais não apareceu todos itens e tem como me ajudar colocar para otclient ??
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Esse Tutorial pode te ajudar http://www.tibiaking.com/forum/topic/33621-aumentado-o-limite-de-sprites/ Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.