Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hi, precisava de uma ajudinha básica sobre abrir um OTSERVER de tibia (foi meu sonho desde os 7 anos de idade)(foda-se).
Enfim tenho um notbook com windows 8.0 e net compartilhada entre 3 nots e ja vi tutoriais sobre "abrir portas" 7171 e 7172 algo assim.

Minhas dúvidas:
*Em windows 8.0 ou 8.1 muda algo nessas portas? 

*Alguém tem um OTSERVER usando windows 8.0?

*Se tiver algum tutorial falando sobre isso manda ai (aqui no TK ou no Youtube)

Vlws amigos tibianos  :D 

• Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Amigo oque importa não seria sistema operacional e sim se seu pc esta preparado para receber as configurações necessarias 

tem um tutorial na area de infraestrutura  se não min engano que ensina como abrir essas portas do qual você esta falando creio eu se não achar procure em outros locais aqui no forum com certeza ira encontrar :D qualquer duvida fale 

Postado
  • Autor

Amigo oque importa não seria sistema operacional e sim se seu pc esta preparado para receber as configurações necessarias 

tem um tutorial na area de infraestrutura  se não min engano que ensina como abrir essas portas do qual você esta falando creio eu se não achar procure em outros locais aqui no forum com certeza ira encontrar :D qualquer duvida fale 

ahhhh entendi, vlw cara  :beers:

Postado

Hi, precisava de uma ajudinha básica sobre abrir um OTSERVER de tibia (foi meu sonho desde os 7 anos de idade)(foda-se).

Enfim tenho um notbook com windows 8.0 e net compartilhada entre 3 nots e ja vi tutoriais sobre "abrir portas" 7171 e 7172 algo assim.

Minhas dúvidas:

*Em windows 8.0 ou 8.1 muda algo nessas portas? 

*Alguém tem um OTSERVER usando windows 8.0?

*Se tiver algum tutorial falando sobre isso manda ai (aqui no TK ou no Youtube)

Vlws amigos tibianos  :D 

Eu tenho otserver em windows 8 e n muda nada sobre as portas

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo