Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu vir perdi que alguem cria-se uma spell que se chama Tajju Kage Bunshin no Jutsu de naruto.esta nesse video em 1 minuntos e 12 segundos(1:12)

 

 

Bom o Bunshin No Jutsu eu jah crie mas eu n sei cria o tajju kage bunshin no jutsu entao eu vir aqui perdi a vc, eu vou posta o meu bunshin no jutsu aqui pra ver se ajuda alguem que for min ajuda:

 

function onCastSpell(cid, var)

local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 2 
 
local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 
 local pos = getPlayerPosition(cid)
 local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} 
 local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar
 local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)
setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")
addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2)
addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos)
return TRUE
end
end

 

o meu spell bunshin no jutsu ele copia o nome do player as funçaõ que eu uso pra isso é SetCreatureName. o que eu quero esta no video, preferência nasce os clone ao lados do player e n emcima do player(no msm local onde o player está).

 

Creditos:  Luanluciano93 pelo a funçaõ SetcreatureName

 

Mando meu Rep+

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu deixei o código mais elegante, se não se importa haha.. agora ele cria exatamente o número de summons que falta pra completar o máximo (que é 4); Ali você edita as posições e se quiser adicionar n

Posted Images

Postado

amigo oque você quer mecher está nesta linha

 

 local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} 

 

para mudar mude o +3 para +4 mude o pos.y para pos.y+2 o pos.z para pos.z+1 vai mechendo dando save reload spell e usando pra ve aonde vai nascendo o clone vai ageitando até você ver que lugar fica melhor pra nascer testa e comenta aqui ^^ 

 

nesta linha 

 

local MaximoSummon = 2 

é a quantidade de clones que vai nascer ao usar a spell

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

Na linha 

local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos)

 

e so trocar o nome do monster de "Clone" para "Clone Das Sombras"

 

Mano eu crio o monster normal n é nds disso mudar pra clone das sombras

 

 

amigo oque você quer mecher está nesta linha

 

 local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} 

 

para mudar mude o +3 para +4 mude o pos.y para pos.y+2 o pos.z para pos.z+1 vai mechendo dando save reload spell e usando pra ve aonde vai nascendo o clone vai ageitando até você ver que lugar fica melhor pra nascer testa e comenta aqui ^^ 

 

nesta linha 

 

local MaximoSummon = 2 

é a quantidade de clones que vai nascer ao usar a spell

 

mano parece que vc n viu o video, o que eu quero é que nasce 5 clone de uma vez só em locais diferentes. entende igual no video

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

Eu deixei o código mais elegante, se não se importa haha.. agora ele cria exatamente o número de summons que falta pra completar o máximo (que é 4);
Ali você edita as posições e se quiser adicionar novas é só colocar virgula e seguir a forma que está (a ultima não tem virgula porque nao vem nada depois dela). Lembra de colocar Max sumons = exatamente o numero de posições que vc for colocar e o resto o script faz sozinho ;], qualquer erro posta aí.

 

 function onCastSpell(cid, var)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 4
 
local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 
 
 local pos = getPlayerPosition(cid)
 local bpos = {
 {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z},
 {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z},
 {x=pos.x+1, y = pos.y+2, z = pos.z}, 
 {x=pos.x+2, y = pos.y+3, z = pos.z} 
 } 
 
for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do 
local Bunshin = doCreateMonster("Clone", bpos[i])
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)
setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")
doSendMagicEffect(bpos[i], 2)
end
return true
end
end


 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo