Postado Agosto 18, 2014 10 anos Eu vir perdi que alguem cria-se uma spell que se chama Tajju Kage Bunshin no Jutsu de naruto.esta nesse video em 1 minuntos e 12 segundos(1:12) Bom o Bunshin No Jutsu eu jah crie mas eu n sei cria o tajju kage bunshin no jutsu entao eu vir aqui perdi a vc, eu vou posta o meu bunshin no jutsu aqui pra ver se ajuda alguem que for min ajuda: function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2) addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos) return TRUE end end o meu spell bunshin no jutsu ele copia o nome do player as funçaõ que eu uso pra isso é SetCreatureName. o que eu quero esta no video, preferência nasce os clone ao lados do player e n emcima do player(no msm local onde o player está). Creditos: Luanluciano93 pelo a funçaõ SetcreatureName Mando meu Rep+ Editado Agosto 18, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Na linha local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos) e so trocar o nome do monster de "Clone" para "Clone Das Sombras"
Postado Agosto 18, 2014 10 anos amigo oque você quer mecher está nesta linha local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} para mudar mude o +3 para +4 mude o pos.y para pos.y+2 o pos.z para pos.z+1 vai mechendo dando save reload spell e usando pra ve aonde vai nascendo o clone vai ageitando até você ver que lugar fica melhor pra nascer testa e comenta aqui nesta linha local MaximoSummon = 2 é a quantidade de clones que vai nascer ao usar a spell Editado Agosto 18, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Autor Na linha local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos) e so trocar o nome do monster de "Clone" para "Clone Das Sombras" Mano eu crio o monster normal n é nds disso mudar pra clone das sombras amigo oque você quer mecher está nesta linha local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} para mudar mude o +3 para +4 mude o pos.y para pos.y+2 o pos.z para pos.z+1 vai mechendo dando save reload spell e usando pra ve aonde vai nascendo o clone vai ageitando até você ver que lugar fica melhor pra nascer testa e comenta aqui nesta linha local MaximoSummon = 2 é a quantidade de clones que vai nascer ao usar a spell mano parece que vc n viu o video, o que eu quero é que nasce 5 clone de uma vez só em locais diferentes. entende igual no video Editado Agosto 18, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Solução Eu deixei o código mais elegante, se não se importa haha.. agora ele cria exatamente o número de summons que falta pra completar o máximo (que é 4); Ali você edita as posições e se quiser adicionar novas é só colocar virgula e seguir a forma que está (a ultima não tem virgula porque nao vem nada depois dela). Lembra de colocar Max sumons = exatamente o numero de posições que vc for colocar e o resto o script faz sozinho ;], qualquer erro posta aí. function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 4 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z}, {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}, {x=pos.x+1, y = pos.y+2, z = pos.z}, {x=pos.x+2, y = pos.y+3, z = pos.z} } for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do local Bunshin = doCreateMonster("Clone", bpos[i]) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") doSendMagicEffect(bpos[i], 2) end return true end end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.