Postado Agosto 19, 2014 10 anos estou com erro na minha tfs está fechando e dando esté erro vou postar foto a baixo
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Mano isso é algum erro na sua distro, nao sei dizer ao certo amanha eu irei ver com calma, mas tenta usar um outro tfs ver se acontece. Seu TFS 0.3.6 ou 0.4? Amanha irei ver com calma. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Autor Bom cara, não sei pra te falar a verdade, de distro eu não entendo por isso vim aqui no tk .. bom, estou fazendo uns tests, outras distro não roda ;s pode ser por causa disso ? hoje fechou de novo e não apareceu o erro, apenas a telinha do win que parou de funcionar Editado Agosto 19, 2014 10 anos por Guigszik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.