Ir para conteúdo

Voce Jogaria um mapa novo ? 4 votos

1. 1. Você jogaria um mapa novo ?

• sim eu jogaria!
    • Não ,pois não sei onde teria hunt('-')
      0
    • Prefiro meu baiak 999x
      0

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Não é só de mapa que é feito um servidor, pelo que entendi, seria um global, diferindo apenas o mapa.

Seria bem difícil alguém se interessar em conhecer o servidor, na minha opinião. Já que gosta de mappear, por quê não criar um servidor com história própria? Ao menos eu, sou atraído pelo roteiro, e o que de bom o servidor de a oferecer. Claro, mapa é importante, mas ele em si não tem a função de atrair os jogadores, mesmo porquê, a graça está em explorar.

Mas enfim huehuehue não, eu não jogaria, preferiria o Global.

spacer.png

• Respostas 6
  • Visualizações 368
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
  • Administrador

Bom respondendo a algumas perguntas sim o servidor seria por stages mais nao sei quanto seria a xp,na verdade eu ja tenho um enredo legal para o servidor um tempo atras tinha feito um server para os lek da uma zuada e foi ficando legal fiz 5 cidades coloquei umas quests npc talz mais nada muito grande.mais uma coisa que eu acho interessanteno tibia se você for no otlist dos estados unidos,holanda sla qual quer outro pais você encontra servidores novos e muito foda de jogar uma vez joguei um servidor de war low lvl tipo o top era lvl 23 e começa lvl 5 mapa total mente novo sistemas fodas pa karai '-'

@UP

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo