Postado Setembro 7, 2014 10 anos up Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim
Postado Setembro 8, 2014 10 anos Se vc Quer criar a magia aqua Fun, eu tenho ela aqui, do Tempo do PokeZot V2... Abra seu Pokemon moves.lua e adicione isso: elseif spell == "Aqua Fun" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Jirachi" and 89 or 89 --alterado v1.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion, WATERDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times, cid) end Mas cuidado em qual parte de la vc vai adicionar, porque pode dar erros.. Por fim adicione isso no configuration.lua nos moves do pokemon que vc quer que tenha o ataque: move10 = {name = "Aqua Fun", level = 70, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 40, t = "water"}, Espero ter ajudar, Rep+ se ajudei Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Autor Eu queria para criar magias,tipo aqua fun,eartkrake algo assim,entre outras magias,por exemplo eu queria criar magias e a muda a look type dela Não entedi muito bem vc quer cria um novo spell para poketibia? explica melhor que eu posso ajudar. Eu queria aprender a cria spell,tipo na sua imagen tem 1 magia,eu queria aprender a criar Se vc Quer criar a magia aqua Fun, eu tenho ela aqui, do Tempo do PokeZot V2... Abra seu Pokemon moves.lua e adicione isso: elseif spell == "Aqua Fun" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Jirachi" and 89 or 89 --alterado v1.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion, WATERDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times, cid) end Mas cuidado em qual parte de la vc vai adicionar, porque pode dar erros.. Por fim adicione isso no configuration.lua nos moves do pokemon que vc quer que tenha o ataque: move10 = {name = "Aqua Fun", level = 70, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 40, t = "water"}, Espero ter ajudar, Rep+ se ajudei Dá erro,ipo adicionei no fim do moves,poderia me passa 1 tutorial encinando? pfv
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