Postado Setembro 25, 2014 10 anos Este é um post popular. Para Criar magias, vc vai no pokemon moves.lua, Abre o procura por uma spell que você deseja "imitar" (Você só ira copiar, colar e trocar o efeito). Irei usar de Exemplo a "Earthquake": elseif spell == "Earthquake" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118 --alterado v2.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times, cid) end - Azul: Nome da Spell Vermelho: ID do efeito da spell Ciano: Tipo do Dano que a spell irá causar (DARKDAMAGE, PSYCHICDAMAGE, WATERDAMAGE ....) ~~ Você terá q copiar a spell e colar abaixo, em Seguida troque o nome da spell em Azul pelo nome que você preferir. ~~Logo Após, onde está Vermelho, Coloque o id do Efeito do Spell (Você pode escolher o Efeito por game fazendo /z 1, /z 2, /z 3, /z 4, etc. ou Abrindo seu Dat Editor ou Object Builder e veja o ID do efeito lá. ~~Mude o efeito da parte em Ciano para o efeito que a spell ira causar(FLYINGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, ROCKDAMAGE, FIREDAMAGE, GRASSDAMAGE, GHOSTDAMAGE, etc...) Agora Vá na pasta spells/scripts/ps e Crie um arquivo em lua com o nome da spell que você criou no pokemon moves.lua e adicione isso: function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Nome da Spell") return true end Coloque o mesmo nome da spell lá na parte Verde. ~~Agora, abra o spells.xml e Adicione isso lá nas ultimas linhas: <instant name="Nome Da Spell" words="spell301" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Nome da spell.lua"></instant> Espero ter ajudado, Postem suas duvidas sobre o assunto aqui, se houver..
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Alguem pode dar um Exemplo , Tipo Alguma Spell De Area Tipo a Do Pokemon Pro : Ice World , Jumper Water , Glaciate , Energice , Dark Explosion , . Porque o Resto Eu ja Sei Fazer.
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos elseif spell == "Glaciate" then local eff = getSubName(cid, target) == "Genesect" and 43 or 44 --alterado v2.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times, cid) end ESSA SCRIPTH MEU SERVIDO AONDE TEM 43,44 VC ALTERA PELO ID DO SEU OBJECT BUILD/EFEITO PRONTO AI VC ALTERA PELO SEU ID DO SEU OBJECT BUILD E PRONTO Editado Fevereiro 15, 2015 10 anos por 345sat (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.