Postado Agosto 20, 2014 10 anos ME AJUDEM , POXA TO DIAS PEDINDO E NINGUEM ME RESPONDE... Uso WIndows Vista Uso internet "A RADIO" em casa nao tem MODEM , (SO CHEGA EM CASA O CABO DE REDE!!!) DA AIROS ( POR ISSO NAO CONSIGO LOGAR NO IP MEU PRA CONFIGURAR POIS NAO SEI A SENHA) ABRI AS PORTAS NA REGRA DE ENTRADA (7171 E 7172 UMA TCP E OUTRA UDP) DESATIVEI FIREWALL , DESATIVEI ANTI-VIRUS CRIEI O SERVER, COLOQUEI NO CONFIG.LUA O IP DO WWW.MEUIP.COM.BR ( APARECEM VARIOS IPS PRA MIM QUANDO ENTRO NO DOS E DIGITO IPCONFIG. Abro o server, configo logar no meu serv pelo ip V4 , ai quando vou colocar no otservlist, aparece que meu server nao esta online!! Me AJUDEM PORFAVOR
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Sinto muito mais net "A RADIO" não da tem que ter modem ou ser banda larga, unico geito seu é por hamachi, tuungler, game ranger. Ou seja você cria sala nesses programas e quem tiver na sala só pode entrar no seu server. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Autor Sinto muito mais net "A RADIO" não da tem que ter modem ou ser banda larga, unico geito seu é por hamachi, tuungler, game ranger. Ou seja você cria sala nesses programas e quem tiver na sala só pode entrar no seu server. Poxa =( tanto trabalho construindo meu Otserv para receber esta noticia...
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Olhando por esse lado sim, mais tem outra forma de você colocar online e garantir ele 24h online q é por VPS ou Dedicado(muito caro), que são como uns aluguel de servidor, ou seja você tera um pc em algum lugar disponivel a fazer oque quiser assim podendo dexar seu server on la. Qualquer ot que preze usa isso. E claro q isso nao vem de mão beijada, mais o ultimo que usei pagava apenas 20 reias. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Como dito acima net VIA RADIO para abrir servidor não da , tenta comprar algum VPS em uma empresa bem barato para fazer o teste Contato; god.marinii [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.