Postado Agosto 20, 2014 10 anos Boa Noite minha gente! Então galera, juro que procurei em todo o Fórum um sistema de Task Simples (sem Rank, sem Boss, e só um Bixo por NPC) tipo; Eu: Hi NPC: Hello dear, "..." Eu: Task NPC: would you like to do some task?! Eu: Yes. NPC: Ok, my deal is, you must kill X Monstros, then you comeback here, do you think you can do that? Eu: Yes. NPC: Ok, so start it right now, see you later. Recompensa em Experiência, e com a contagem de monstros no Default do Jogo.. Seria um sistema bem simples, um tipo de Monstro, um NPC, uma vez por char. Vou dar rep mais para todos que ajudarem, é que realmente preciso desse Script, e o único que encontrei foi o Task System 3.0 do Vodkart, que é muito bom por sinal, mas foge das minhas expectativas por tamanha complexidade! Obrigado galera =]
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Editado Agosto 20, 2014 10 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor @diarmaint Aliás, adicionei o Script nenhum erro no Distro, porém recebo a Task, mato os Dwarfs e nenhuma MSG aparece, fora que o NPC ainda diz que até o momento matei 0 Dwarfs :| @up Editado Agosto 20, 2014 10 anos por The Evil Wish (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Também to atrás desse sistema de Task mais simples, afinal esse do seu pedido também atende ao que quéro. Algo simples e funcional. Conlheça o projeto:
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor Também to atrás desse sistema de Task mais simples, afinal esse do seu pedido também atende ao que quéro. Algo simples e funcional. Então cara! Tá impossível mesmo rs, todos os criados desse tipo de Sript buscaram somente a complexidade, e de tanto, não existem os Scripts simples kkkk. Mas to aí, na espera por uma Alma que nos ajude, porque só falta isso pro lançamento do meu server =( #up #up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.