Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Noite minha gente!

Então galera, juro que procurei em todo o Fórum um sistema de Task Simples (sem Rank, sem Boss, e só um Bixo por NPC) tipo;

 

Eu: Hi

NPC: Hello dear, "..."

Eu: Task

NPC: would you like to do some task?!

Eu: Yes.

NPC: Ok, my deal is, you must kill X Monstros, then you comeback here, do you think you can do that?

Eu: Yes.

NPC: Ok, so start it right now, see you later.

 

Recompensa em Experiência, e com a contagem de monstros no Default do Jogo..

Seria um sistema bem simples, um tipo de Monstro, um NPC, uma vez por char.

Vou dar rep mais para todos que ajudarem, é que realmente preciso desse Script, e o único que encontrei foi o Task System 3.0 do Vodkart, que é muito bom por sinal, mas foge das minhas expectativas por tamanha complexidade!

Obrigado galera =]

 

  • Respostas 15
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vou fazer em breve, só espera acabar minhas provas (a ultima é dia 08/09 se n me engano), faço esse de task simples e o de task avançada do zezenia.

Postado
  • Autor

Também to atrás desse sistema de Task mais simples, afinal esse do seu pedido também atende ao que quéro.

Algo simples e funcional.

 

Então cara!

Tá impossível mesmo rs, todos os criados desse tipo de Sript buscaram somente a complexidade, e de tanto, não existem os Scripts simples kkkk.

Mas to aí, na espera por uma Alma que nos ajude, porque só falta isso pro lançamento do meu server =(

#up

#up

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo