Postado Agosto 23, 2014 10 anos Interessante, gosto de boas ideias vindas de outros servidores ou jogos, irei desenvolver este sistema neste sábado, se eu tiver tempo, é claro. Bota o link aqui
Postado Setembro 6, 2014 10 anos só uma dúvida, vc escolhe se quer kill ou collect ou é o npc que decide? comecei a fazer mais cedo mas devo parar na segunda pra retomar na quarta.. até agora eu só coletei as informações numa lib pra poder usar tanto no npc quanto no creaturescripts que vai contar as kills: local short = 200 + (math.random(0,6) * 50) local median = 600 + (math.random(0,4) * 50) local long = 1000 + (math.random(0,10) * 100) local easy = { [1] = "Goblin", [2] = "Troll", [3] = "Rotworm" } local medium = { [1] = "Cyclops", [2] = "Ghoul", [3] = "Dragon" } local hard = { [1] = "Giant Spider", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Grim Reaper" } local gold = 1000 * [(short= 2,median= 3,long= 4) + (easy= 2,medium= 3,hard= 4)] local exp = (getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) + 1) / 100) * [(short= 2,median= 3,long= 4) * (easy= 2,medium= 3,hard= 4)] confere e me diz se tá tudo certo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 8, 2014 10 anos só uma dúvida, vc escolhe se quer kill ou collect ou é o npc que decide? alguém me responde isso pra eu já ir adiantando porque vou viajar dia 13 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.