Postado Agosto 23, 2014 10 anos Fala galera do TK, vim fazer um pedido de um script que estou tentando fazer mais está dando alguns erro é simples. eu axo! Oque tenho aqui é, tenho uma scripts de Vip do seguinte modo. function getPlayerVipDays(cid) local Info = db.getResult("SELECT `vipdays` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Info:getID() ~= LUA_ERROR then local days= Info:getDataInt("vipdays") Info:free() return days end return LUA_ERROR end function doAddVipDays(cid, days) db.query("UPDATE `accounts` SET `vipdays` = `vipdays` + " .. days .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") end function doRemoveVipDays(cid, days) db.query("UPDATE `accounts` SET `vipdays` = `vipdays` - " .. days .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") end Até ai tudo bem o problema, é q ela nao tme a função de tirar dias vip a cada 24 h, do resto está 100% oque ja fiz. Tentei fazer o seguinte uma scripts no globalevents que as 1 hora da manha retirasse 1 dia de vip. doRemoveVipDays(cid, -1) Fiz ela por onTime, nao deu certo fiz por onThink colocando 86400000 de interval mais tbm não da. Então peço essa script de tirar dias, seja como for. Se precisaram de mais informações so comentar. @UP @UP Editado Agosto 22, 2014 10 anos por nazesaria (veja o histórico de edições) Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor @UP @up Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Mano eu posso fazer isso mas vai ficar com akguns bugs entre um deles sera na ACl pos colocarei o sistema de transferencia de grupo Dop vip para o Everyone
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.