Postado Agosto 22, 2014 10 anos Alguem ae tem um script de um jutsu que cria um item? Tipo eu queria colocar esse jutsu para o minato criar a kunai que ele usa.
Postado Agosto 22, 2014 10 anos pega o exevo pan do tibia e edita. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Tag: </conjure> <rune name="Create Kunai" id="ID Da Kunai" charges="1" needtarget="1" manapercent="60" exhaustion="1000" enabled="1" allowfaruse="1" script="Nome do arquivo lua.lua"> </rune> Script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 187) -- efeito function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Obs : Nao testei ainda então me perdoe se não der certo Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Boa noite. Em Talkactions.xml adicione esta tag: <talkaction words="create kunai" script="create_kunai.lua"/> Teste assim, crie o arquivo "create_kunai.lua" em talkactions. ------ Configurações Básicas -------- [By: A.Swatt] local premmy = true -- true/false local item = {xxxx, 1} -- id do item, quantidade local mana = 20 -- quantidade de mana gasta local tempo = 10 -- em segundos, exhaust ------ Configurações Avançadas -------- local strg = 12120 -- Não mexa ------ Fim das Configurações -------- function onSay(cid, words, param) if premmy == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Este recurso eh apenas para Premium Account.") return true end if exhaustion.get(cid, strg) == false then if getPlayerMana(cid) >= mana then doPlayerAddMana(cid, -mana) doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2]) exhaustion.set(cid, strg, tempo) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem mana o suficiente.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar "..exhaustion.get(cid, strg).." segundos para usar novamente.") end return true end Volte para dizer o resultado. Editado Agosto 23, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.