Postado Agosto 23, 2014 10 anos Olá galera da TK. Vou ser direto ~> Como mudar o efeito que sai da WAND? Exemplo: Aquele de gelo que tem em algumas wand ou então de energia etc... Espero que eu tenha sido claro, não sei muito explicar exatamente o que eu quero, mas acho que de pra entender. Obrigado Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Agosto 23, 2014 10 anos cara voce tem que editar em data/items/items.xml e no data/weapons/weapons.xml Por exemplo no Weapons.xml <wand id="2182" level="LEVEL PRA USAR" mana="2" min="8" max="18" type="earth" event="function" value="default"> </wand> Verde "efeito" vermelho "Id Da rod ou wand" azul claro "level pra usar" roxinho kk "Mana que sera Gasto a cada hit" Azul escuro "Hit minimo e maximo" Items.xml <item id="2182" article="a" name="snakebite rod"> ----Nome e id---- <attribute key="description" value="It seems to twitch and quiver as if trying to escape your grip." /> <attribute key="weight" value="4300" /> -- Peso-- <attribute key="weaponType" value="wand" /> ---wand ou rod---- <attribute key="shootType" value="smallearth" /> ---- coloque ice , death , holy , flam etc.. <attribute key="range" value="3" /> --- distancia que alcança --- Se foi isso que pediu é isso ai Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 23, 2014 10 anos ---wand ou rod---- ---- coloque ice , death , holy , flam etc.. --- distancia que alcança --- só uma correção: é sempre wand (mesmo que seja rod você coloca wand) e o shootType é o tipo de efeito que sai da wand e que vai até o player Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Autor cara voce tem que editar em data/items/items.xml e no data/weapons/weapons.xml Por exemplo no Weapons.xml <wand id="2182" level="LEVEL PRA USAR" mana="2" min="8" max="18" type="earth" event="function" value="default"> </wand> Verde "efeito" vermelho "Id Da rod ou wand" azul claro "level pra usar" roxinho kk "Mana que sera Gasto a cada hit" Azul escuro "Hit minimo e maximo" Items.xml <item id="2182" article="a" name="snakebite rod"> ----Nome e id---- <attribute key="description" value="It seems to twitch and quiver as if trying to escape your grip." /> <attribute key="weight" value="4300" /> -- Peso-- <attribute key="weaponType" value="wand" /> ---wand ou rod---- <attribute key="shootType" value="smallearth" /> ---- coloque ice , death , holy , flam etc.. <attribute key="range" value="3" /> --- distancia que alcança --- Se foi isso que pediu é isso ai Cara, eu fiz exatamente como você falou, tudo certo (Realmente mudou o efeito), só que a wand ficou sem tirar o dano :^) Obs.: Quando eu mudo para um tal de 'smallholy' fica sem dano, mas quando mudou para fire/energy/ice sem ser 'composta', funciona com dano... Alguém sabe me dizer como resolver isso? T-T versão: 8.6 Editado Agosto 23, 2014 10 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Agosto 23, 2014 10 anos U.u o cara chegou vo sair pra dar espaço Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.