Postado Agosto 23, 2014 10 anos Faltou vocês explicarem a parte do item.xml. Aliás tem que configurar o efeito que sai da varinha, (oque voua). Conlheça o projeto:
Postado Agosto 23, 2014 10 anos min="8" max="18" Mexeu nessa parte do weapons.xml? Superion eu expliquei sim leia la em cima direito e eu não desculpo , vo falar igual xwhitewolf "Beija Meu Pé" Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Autor min="8" max="18" Mexeu nessa parte do weapons.xml? Superion eu expliquei sim leia la em cima direito e eu não desculpo , vo falar igual xwhitewolf "Beija Meu Pé" Não cara, eu não mexi no dano da wand... Essas coisas de dano, vocação tudo eu sei, mas era só o shoottype mesmo, só que assim que eu mudei o dano bugou, ou seja, não saiu nada de dano, ao contrário como era antes que dava dano... Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Não cara, eu não mexi no dano da wand... Essas coisas de dano, vocação tudo eu sei, mas era só o shoottype mesmo, só que assim que eu mudei o dano bugou, ou seja, não saiu nada de dano, ao contrário como era antes que dava dano... Cara, vai ver você tá testanto essa varinha em um monstro que é imune ao elemento. '--' Ou é zueira mesmo dá nossa cara. Conlheça o projeto:
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Mas nessa parte min="8" max="18" é o hit da wand , tem nada ver com vocations só uma correção: é sempre wand (mesmo que seja rod você coloca wand) e o shootType é o tipo de efeito que sai da wand e que vai até o player White e se for pra server de tíbia sem ser derivado ,vai ser só Wand também? porque no tibia é wand e rod :/ Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.