Postado Agosto 23, 2014 10 anos Depois de anos sem entrar em ot server, notei que ha um bando de interesseiros querendo faturar de alguma forma em cima do tibia com os famosos "donates" enfim, tudo bem, paga quem quer, eu entrava em ot pra me divertir enfrentar raids ir nos lugares hardcore sozinho, ate porque ir de grupo, sendo que a maioria entra em ot pra estravazar, pklizar shauhsuhsau faz parte... Hoje so vejo itens vip"donates" raids? eles lembram disso? cidade sendo invadida por orchabaal etc? Que nada... E os feitiços editados? Cade? Sumiu .-. Era legal ver um paladino usando seu spell de velocidade de um jeito diferente druida com spell tornado que pegava geral... Únicos ot com spell edit é um da tibiarpg PAGANDO e outro é os do narutos kkkkkkkkkkk ate que fico interessante! tosquinho nos gráficos mas interessante! Mas pra se foda tem os "donates" (ai vem alguém aqui e me fala, server tem que pagar o host) Ja vi ot que não paga nada '-'... Ou seja tem jeito... eu ate ja baixei varios arquivos daqui, ha muito tempo atras de ot server offline, hoje fui baixa os arquivos , mudo muita coisa, nao sei se faço rodar... Moral da historia: Não basta por ots por ai com armas equipes editados, se for pra modificar, itens equipes, modifiquem spells tambem! Vem e modifica vocação e com mesmo spells a vá... Saudades dos ots que tinham ate hadouken '-' kkkkkkkkkkkkk era divertido!! Ps: Não sei se coloquei no lugar certo, pois faz tempo que eu nao entrava na tk, se coloquei no lugar errado, desculpe... Mas precisava estravazar... To chateado com esses ots atuais... Perderam o foco da diversao... Viro um negocio rentavel...
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Lembro dessa época. Principalmente em ots versão 8.1. Nessa época quando chagávamos no nível máximo (820k) se nos morrêssemos, voltávamos para o nível 1, e qual quer um que recuperasse nossa vida, morríamos... Bons tempos Quer aprender a mapear? Discord: Natan#6301
Postado Agosto 23, 2014 10 anos O que isso tem haver com o atendimento do fórum? E eu entendo que por uns donatinhos é bom pra pagar o host, mas tem gente que apela colocando tudo donate pra ganhar dinheiro mesmo. Mas a vida é assim, nada é de graça. Se quiser um server de graça pros cara jogar, abre um server no seu pc e não põem donate ou paga um dedicado de R$ 70,00 no mínimo pros cara joga de graça, você trabalhar pra pagar pros malucos! A coisa também tem que ter uma lógica né manim..
Postado Agosto 23, 2014 10 anos sandro br: Geralmente esses OT's que não possui coisas Donate, vão a falência bem rapido. E também os criadores dos OT's busca gerar lucro não só para sí próprio, mas também porque eles tem planos de pagar um Dedicado para o OT, e entre outras coisas para melhorar a qualidade e estabilidade do OT. Concerteza esses OT's que você jogava nem se quér existe hoje. Conlheça o projeto: