Postado Agosto 24, 2014 10 anos Citar Nome: Loja de Roupas Autor: Bvkse Versão Testada: TFS 0.3.6 Descrição :Não sei como esplicar :x então ve o video no final O script é composto de 1 action e 1 movement. save como ldr.lua em actions/scripts Citar local outfitm = {lookType = 143} local outfitf = {lookType = 147} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, outfitf, -1) elseif getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, outfitm, -1) end return true end a tag Citar <action actionid="1920" event="script" value="ldr.lua"/ save como ldr.lua em movements/scripts function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end a tag Citar <movevent type="StepIn" actionid="9015" event="script" value="ldr.lua"/> depois disso ponha a actionid 1920 no item que o player ira dar use pra trocar de outfit e actionid no 9015 no tile da entrada ou saida da loja o video n fui eu q fis um amigo meu q me mostro o video mais o meu script n manda msgn para o player dizendo qual ropa ele esta usando. https://www.youtube.com/watch?v=cunksBkWhgw
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos Em 24/08/2014 em 00:42, KekezitoLHP disse: O script é composto de 1 action e 1 movement. save como ldr.lua em actions/scripts a tag save como ldr.lua em movements/scripts function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end a tag depois disso ponha a actionid 1920 no item que o player ira dar use pra trocar de outfit e actionid no 9015 no tile da entrada ou saida da loja o video n fui eu q fis um amigo meu q me mostro o video mais o meu script n manda msgn para o player dizendo qual ropa ele esta usando. https://www.youtube.com/watch?v=cunksBkWhgw @KekezitoLHP, tem condições de selecionar de uma por uma outfit? Quero adicionar esse sistema no pokémon, logo, minhas outfits estão espalhadas!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.