Postado Agosto 25, 2014 10 anos Galera venho aqui pedir por favor que vocês me ajudem com um erro que ta tendo quando vou editar meu itens, quando eu crio uma shiny stone no meu items.lua, e depois eu vou adicionar o id do item na pasta items.xml, na hora de testar ligo meu server, ae na hora de carregar o items nao parar de apareçe duplicate item me ajudem !!! Aprendizado Spriter - 90% Scripter - 70% Mapper - 90% Os demais - 70%
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Cara esse erro já aconteceu comigo e não tem como Resolve-lo você vai ter ir substituindo as suas sprites pelas sprites de Tibia que tem no seu Client.
Postado Agosto 26, 2014 10 anos acho que é tipo assim, no rme, quando vai adiciona um item, ou edita aum item sla, vai te um uniqID, acho que é por q os uniqid não podem ser iguais... já deu isso comigo quando eu editei meu mapa, fui la editei e arrumei Editado Agosto 26, 2014 10 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 26, 2014 10 anos acho que é tipo assim, no rme, quando vai adiciona um item, ou edita aum item sla, vai te um uniqID, acho que é por q os uniqid não podem ser iguais... já deu isso comigo quando eu editei meu mapa, fui la editei e arrumei Mais o erro que ele está Falando é no Items.xml que fica dando Duplicate sem mesmo ter 2 Items do mesmo ID no items.xml
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Autor é esse mesmo anna mais tipo quando eu coloco meu items.lua antigo nao dar esse erro, mais pra quer adianta nao posso add nada, estou tentado fazer um server sem bugs, varios systems novos, novas stones, 1ª a 6ª geração com 6ª imcompleta, ae eu procurei um server com case todos os pokemons dar 4ª ae eu ia editar ele quer é o Pokemon SkiFall, ae eu so queria editar os intems para testar as novas stones e aconteceu isso Editado Agosto 26, 2014 10 anos por marcos10 (veja o histórico de edições) Aprendizado Spriter - 90% Scripter - 70% Mapper - 90% Os demais - 70%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.