Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

é esse mesmo anna mais tipo quando eu coloco meu items.lua antigo nao dar esse erro, mais pra quer adianta nao posso add nada, estou tentado fazer um server sem bugs, varios systems novos, novas stones, 1ª a 6ª geração com 6ª imcompleta, ae eu procurei um server com case todos os pokemons dar 4ª ae eu ia editar ele quer é o Pokemon SkiFall, ae eu so queria editar os intems para testar as novas stones e aconteceu isso

Faça oque eu disse >> vá substituindo os items de tibia pelo os novos items que você que adiciona ^^

• Respostas 7
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Faça oque eu disse >> vá substituindo os items de tibia pelo os novos items que você que adiciona ^^

é mais tipo tenho quer adicionar mais a 5ª e 6ª geração assim teria quer substituir praticamente todos os items do server porque são muitos copses e portraits e diversas outras coisa ;(

Postado

é mais tipo tenho quer adicionar mais a 5ª e 6ª geração assim teria quer substituir praticamente todos os items do server porque são muitos copses e portraits e diversas outras coisa ;(

Mais tem varias e varias de tibia, ai da para ir substituindo ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo