Postado Agosto 27, 2014 10 anos Queria saber como eu posso configurar um npc para dar uma quest e dps que completa-la ele da outra quest por exemplo o npc do tibia global, as missões de rookgard, exemplo: "Missao 1° Caçar X Ratos, e depois que completa-la ele liberas-se a segunda quest, Missao 2° Consiga X Penas de galinha." Obrigado desde já! Café é bom :3
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Necessariamente terá esta missão de matar quantidades de monsters? Porque se sim, basta pegar NPCs de Tasks como base. Caso contrário, eu posso até criar pra você, mas é que de TASK envolver um pouco mais de tempo programando e estou sem. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Após completar missão X, adicione um talkstate para o player.. feito isso coloque uma linha de código para checar o talkstate, e CASO o talkstate bata, ele ira falar outra coisa.. no caso irá ofereçer outra quest Não to muito afim de ver o código aqui e talz.. mas assim dá pra vc ter uma noção, só pesquisar em cima disso que você consegue montar hehe
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Geralmente as talkstates checam em que "nível" está a conversa atual, creio que no caso dele, seja preciso trabalhar em cima de Storages. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Eu não sei dizer direito pois não mecho tanto nisso.. e pelos que eu vi em alguns scripts.. se fosse assim não haveria a necessidade de toda hora setar o talkstate.. mas enfim, storage é uma opção válida sim, eu só não quis citar ela pra não ficar mto repetitivo em quase todo tópico eu cito isso como solução haha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.