Postado Setembro 2, 2014 10 anos O NPC posso até fazer, mas quanto a parte do Quest log, você precisa ver se no seu servidor está funcionando certinho. @EDIT: Segue o script do NPC de entrega dos itens. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid ------------------- CONFIG ITENS -------------- local strg = 12120 -- Storage ID local feather = {5890, 100} -- ITEM Necessário (Chicken Feather) local premio = {2160, 100} -- ID , Quantidade do Prêmio local premmy = "true" -- true/false (somente premium?) ----------------------- MESSAGENS -------------------------- if (msgcontains(msg, 'ajuda') or msgcontains(msg, 'help')) then selfSay('Oi, estou precisando de '..feather[2]..' {penas de galinha}, poderia conseguir para mim?', cid) elseif (msgcontains(msg, 'penas') or msgcontains(msg, 'galinha')) then selfSay('Voce tem '..feather[2]..' '..getItemNameById(feather[1])..' para me oferecer?', cid) talkState[talkUser] = 3 ---------------------- NEGOCIAÇÃO -------------------------- elseif talkState[talkUser] == 3 then if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then if premmy == "true" and isPremium(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then if getPlayerItemCount(cid, feather[1]) >= feather[2] then doPlayerRemoveItem(cid, feather[1], feather[2]) doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2]) setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Muito obrigado, de brinde voce ganhou '..premio[2]..' '..getItemNameById(premio[1])..'.', cid) else selfSay('Voce nao tem os itens necessarios.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Voce ja fez esta missao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Esta missao eh apenas para Premium Account.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Boa sorte. Editado Setembro 2, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.