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O NPC posso até fazer, mas quanto a parte do Quest log, você precisa ver se no seu servidor está funcionando certinho.

 

 

@EDIT:

Segue o script do NPC de entrega dos itens.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

------------------- CONFIG ITENS --------------
local strg = 12120 -- Storage ID
local feather = {5890, 100} -- ITEM Necessário (Chicken Feather)
local premio = {2160, 100}  -- ID , Quantidade do Prêmio
local premmy = "true" -- true/false (somente premium?)

----------------------- MESSAGENS --------------------------
if (msgcontains(msg, 'ajuda') or msgcontains(msg, 'help')) then
selfSay('Oi, estou precisando de '..feather[2]..' {penas de galinha}, poderia conseguir para mim?', cid)

elseif (msgcontains(msg, 'penas') or msgcontains(msg, 'galinha')) then
selfSay('Voce tem '..feather[2]..' '..getItemNameById(feather[1])..' para me oferecer?', cid)
talkState[talkUser] = 3
---------------------- NEGOCIAÇÃO --------------------------

elseif talkState[talkUser] == 3 then
    if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then
    if premmy == "true" and isPremium(cid) == true then
    if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then
    if getPlayerItemCount(cid, feather[1]) >= feather[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, feather[1], feather[2])
        doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 1)
        selfSay('Muito obrigado, de brinde voce ganhou '..premio[2]..' '..getItemNameById(premio[1])..'.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem os itens necessarios.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
    else
        selfSay('Voce ja fez esta missao.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
    else
        selfSay('Esta missao eh apenas para Premium Account.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

    end
  return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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