Postado Setembro 4, 2014 11 anos cara fiz aqui um mas não testei, adicione a uniqueid : 5000 no teleport (id 1387) pelo remeres e crie um arquivo lua na pasta movements/scripts dps coloca isso ai : function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) position = {x = 0, y = 0, z = 0) if getGlobalStorageValue(55554) == -1 then doTeleportThing(cid, position) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) addEvent(overTime, 30 * 1000, cid) setGlobalStorageValue(55554, 1) end return true end function overTime(cid) if isCreature(cid) then if getGlobalStorageValue(55554) == 1 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) setGlobalStorageValue(55554, -1) end end return true end depois adicione a tag no movements.xml : <movevent type="StepIn" uniqueid="5000" event="script" value="arquivo.lua"/> lembrando que você terá que colocar no-logout para não cancelar o addevent e criar outro teleport via script com storageglobal para o player sair da sala manualmente, faça assim : function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) position = {x = 0, y = 0, z = 0) doTeleportThing(cid, position) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) setGlobalStorageValue(55554, -1) return true end esse script é pra cancelar o addevent e outro player entrar. abraço! Editado Setembro 4, 2014 11 anos por HallsSantos (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 5, 2014 11 anos Autor No caso atual após 30s que o storage global ficou 1 ele irá mudar pra -1 e teleportar quem tava la dentro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.