Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom meu spell que eu quero é assim.o player usa a magia no target, ai o target pode corre pra onde quize. Quando o player usa a magia novamente, ele será teleportado até o target. Quem for min ajuda coloca-se um efeito pra quando o player usa a magia no target e quando o player usa a magia novamente, o efeito sai onde o player esta e quando o player cair teleportado no target, tipo quando cair em cima do target. Espero que de pra entende e tb espero ajuda. Rep+

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local sto = 9087 local effect = xxx     --Efeito. function onCastSpell(cid, var)     local target = nil     if getPlayerStorageValue(cid, sto) < 1 then             if not getCreatureTarget(cid) the

  • Já mudei isso. Sobre seu erro, certifique-se que colocou o diretório correto na tag da spell.

Posted Images

  • 1 month later...
  • 2 months later...
Postado
local sto = 9087
local effect = xxx     --Efeito.
function onCastSpell(cid, var)
    local target = nil
    if getPlayerStorageValue(cid, sto) < 1 then    
        if not getCreatureTarget(cid) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "You don't have a target.")
        end
        target = getCreatureTarget(cid)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You marked your target.")
        setPlayerStorageValue(cid, sto, target)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
        doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect)
    else
        target = getPlayerStorageValue(cid, sto)
        if isCreature(target) and getClosestFreeTile(cid, getThingPos(target)) then
            local new_pos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(target))
            if getTileInfo(new_pos).protection then
                return doPlayerSendCancel(cid, "Your target is on a protection zone.") and setPlayerStorageValue(cid, sto, -1)
            end
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
            doSendMagicEffect(new_pos, effect)
            doTeleportThing(cid, new_pos)
            setPlayerStorageValue(cid, sto, -1)
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, it's impossible to teleport near your target.")
        end
    end
    return true
end    

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo