Postado Agosto 28, 2014 10 anos Bom meu spell que eu quero é assim.o player usa a magia no target, ai o target pode corre pra onde quize. Quando o player usa a magia novamente, ele será teleportado até o target. Quem for min ajuda coloca-se um efeito pra quando o player usa a magia no target e quando o player usa a magia novamente, o efeito sai onde o player esta e quando o player cair teleportado no target, tipo quando cair em cima do target. Espero que de pra entende e tb espero ajuda. Rep+ Editado Agosto 28, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos local sto = 9087 local effect = xxx --Efeito. function onCastSpell(cid, var) local target = nil if getPlayerStorageValue(cid, sto) < 1 then if not getCreatureTarget(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You don't have a target.") end target = getCreatureTarget(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You marked your target.") setPlayerStorageValue(cid, sto, target) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect) else target = getPlayerStorageValue(cid, sto) if isCreature(target) and getClosestFreeTile(cid, getThingPos(target)) then local new_pos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(target)) if getTileInfo(new_pos).protection then return doPlayerSendCancel(cid, "Your target is on a protection zone.") and setPlayerStorageValue(cid, sto, -1) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doSendMagicEffect(new_pos, effect) doTeleportThing(cid, new_pos) setPlayerStorageValue(cid, sto, -1) else return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, it's impossible to teleport near your target.") end end return true end Editado Janeiro 10, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.