Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá Galera,

Venho hoje aqui pedir ajudar a vocês, quer me recomendem um servidor sem bugs, todos os servidores quer pego dar bug, quando tento editar alguma coisa, mais uns já vem com esses bugs, tipo o do Pokemon Titanium, Não existe Account mananger, e nem area para pegar Pokémon inicial.

Peço Desculpas se eu estiver postado esse tópico no lugar errado.

Editado por marcos10 (veja o histórico de edições)

Aprendizado

Spriter - 90%

Scripter - 70%

Mapper - 90%

Os demais - 70%

Postado

Olá Galera,

Venho hoje aqui pedir ajudar a vocês, quer me recomendem um servidor sem bugs, todos os servidores quer pego dar bug, quando tento editar alguma coisa, mais uns já vem com esses bugs, tipo o do Pokemon Titanium, Não existe Account mananger, e nem area para pegar Pokémon inicial.

Peço Desculpas se eu estiver postado esse tópico no luagr errado.

cara uma dica, quer um sever perfeito ? faz vc mesmo pois sempre vai ter um bug

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Postado
  • Autor

cara uma dica, quer um sever perfeito ? faz vc mesmo pois sempre vai ter um bug

Eu sei tento fazer mais nao sou muito bom com scripters, quando vou editar essas coisas eu sempre vejo um tutorial antes mais nada adiantar amigão,Tipo pego dar annafeh ele so tem 2ª geração, e uns 10 dar 3ª mesmo assim quando editor algumas coisas tipo, adiconar nova stone ae eu ligo e ficar dando erro no Evolution.lua,Acho memso é quer preciso  mesmo é de Scripter Bom, mais as vezes eu até procuro uns mais ninguem aceitar so quer dinheiro. ;(

Aprendizado

Spriter - 90%

Scripter - 70%

Mapper - 90%

Os demais - 70%

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServDownloadsServidores Derivados"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Postado

Cara se você já tem conhecimento avançado usa uma base com source ex: Otpokemon by Valakinhas,   MAS se você não tem conhecimento avançado pega um PDA esse da AnaFeh ná minha opinião no momento é a melhor opção não pelo que tem no servidor mas o AnaFeH é um dos membros mais ativos no forum então usa o forum de duvidas de scripts pra tentar resolver os erros, muitas vezes ele te responde,  tira screen dos erros e posta esse tipo de erro á fácil arrumar. E começa a treinar também uma hora você fica bom, no começo do ano eu não sabia quase nada também, hoje já dou conta até de colocar level em servidores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo