Postado Agosto 29, 2014 10 anos Olá , procuro uma equipe , que tenha experiência com este tipo de server e que me ajude nesta tarefa . Coisas do Server : Mapa Com Várias Sprint´s Novas ! O Server Vai Ser De EXP alta ! Moves Em Todos Os Pokemons Do Server... Catch Em Todos Os Pokemons Do Server... Pequena Balanceada em Alguns Pokemons da 1° Geração Venda De Pokemons Lendários Pelo Site ! Algumas Coisas À Mais ! Administrador: CLOSEDMAN Mapper: [VAGO],[VAGO] Spriter: [VAGO] , [VAGO] Scripter: [VAGO], [VAGO] Client Maker: [VAGO] Programador: [VAGO] WebDesigner: [VAGO] WebMaster: [VAGO] Designer: [VAGO] Hoster: [VAGO] Formulário para fazer parte: Nome: Idade: Cargo:Skype: Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: Nível de Experiência: Anexar algum trabalho 100% seu: Já trabalhou em algum outro servidor: Adicional:
Postado Agosto 29, 2014 10 anos sou um poko disso: Mapper Scripter: WebDesigner: Designer: Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor sou um poko disso: Mapper Scripter: WebDesigner: Designer: Obrigado por responder o topico > vc taria gostaria de faser parte da equipe, precisamos pessoas assim com talentos.se Sim mando PM Editado Agosto 29, 2014 10 anos por luckonze (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Bom dia, procuro um equipe de pokemon, configuro site,shop, e pagamento automático, e se preciso ajudo a por domínio no site e dedicado no servidor. Tenho 19 anos e o tempo que posso dedicar é o tempo que for preciso pra terminar... Qualquer coisa me manda o skype que eu Adc é que não decorei o meu ainda kkkk. Vlw
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Nome: Ricardo Argona Idade: 13 Cargo: GM ou CM Skype: Ricardo.argona39 Hora Dedicada Ao Server: 15:30 Até as 22:30 e finais de Semana 24Horas. Experiência: Mapper 100%, Scripter (Basic), Hoster, Sobre Mim: Sou uma pessoa seria, Gosto de ajudar as pessoas, gosto de trabalhar em equipe, e acho que trabalhar em poketibias, vai ser uma grande experiência para mim. Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.