Postado Agosto 31, 2014 10 anos Bom eu estou criando o site de tibia pra meu otserver mas eu n sei cria abas no lado direito do site eu só sei cria no lado esquerdo, ai entao eu vir aqui pergunta se alguem tem ou saber um tutorial explicando como abrir. valendo 5 rep+ Editado Agosto 31, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 31, 2014 10 anos modern ou gesior se for gesior ... não sei se for modern posso fazer um tuto pra você Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Autor Nehum dos dois é nicaw acc, mas msm assim faz u tutorial pra min do moden pq eu tenho tb
Postado Agosto 31, 2014 10 anos blz fazer um video ... ok jaja edito Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.