Postado Setembro 2, 2014 10 anos Dá pra você aprender bastante com o material já existente. O que define seu aprendizado, é seu empenho, não o fato de ter ou não ter um orientador. Mas como eu disse, não é má idéia, planos é o que não falta, o problema é a falta de importância que Pixel Art parece receber aqui. Ou mesmo, a falta de reconhecimento ao membros dessa área. Não é de hoje que sugiro para a área sair do baú, sendo colocado em OT Serv. Realmente oque define o aprendizado é a dedicação, mas ter um orientador experiente pode influenciar bastante também, eu sempre me interessei por pixel art no geral, já li tudo quanto é tutorial, tinha uma boa base teórica, mas só quando fui pegar umas dicas com o Madarada que evolui consideravelmente, eu não sabia aplicar oque tinha aprendido, ele me ajudou muito nisso. @Topic: Luan entrou em contato comigo, acho que vai dar certo. Editado Setembro 2, 2014 10 anos por way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Boa ideia vamos ver se sai do papel. https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.