Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Ate agora, tava td normal! dae dps q liguei o server e tals pra ver como tinha ficado o mapa dps de editado, tinha alguns bugs, dae fui abrir o mapa dnv no remeres pra tirar esses bugs, mais simplesmente n abriu o mapa, eu fiquei esperando e esperando, e dps meu pc parou de funcionar! reniciei meu pc e tentei dnv abrir o mapa la no remeres, e meu pc travo dnv! Verçao do client : 8.54 Print: como vo colocar print se meu pc para de funcionar? Mew windows: 64 bitz Esse é o 2 mapa q acontece isso, e meu pc pe mt bom, comprei n faz mt tempo e roda qualquer jogo em qualidade máxima! Então tenho 100% q n é meu pc q da esse erro e sim o remeres! Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por DadinhoForever (veja o histórico de edições) AJUDEI? REP+
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Eu queria saber como que passa para Old Client pois não gosto muito do OTClient, é só pegar o dat e o spr na pasta 854 ou precisa fazer mais alguma coisa?
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos mano quando cria novo personagem esta bugado Sou mapper,ot-admin. Caso precise de ajuda em algo tenha meu skype:warley.phelipe.18
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Olá Eu tenho um problema com o script move data pokemon / lib: <Habilidades Pokémon simplesmente não funcionam como deveriam Aqui SS: http://screenshooter.net/101981781/himlvtn Socorro!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.