Postado Outubro 9, 2017 7 anos Em 02/09/2014 em 10:35, masterkall1 disse: ow vo baixar muito top entao conheçer alguem q mexa com mapper de nto ou poke? eu mecho com maping so de poke
Postado Agosto 23, 2018 6 anos Em 02/09/2014 em 09:36, liel157 disse: PGalaxy Atx Olha Galera Estou Aqui de Novo Para Posto Mais Um Serve De Poketibia Espero Que gostei Desse Serve Esse Serve E O Pokemon Titanium • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: •Senha do god: god/god. •Adicionado pokemons da 6ª Geração (nao esta completa) •Server com System de level !. •Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 4 shinys •Client com espaço ainda •novas paredes, pisos, e itens •Shinys Espalhado pelo mapa. •Adicionada Varias quest •Duel System. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemons na bag. •Order 100%. •Sprites Reformuladas Erros do Servidor Nenhum que eu saiba Créditos Aline PGalaxy Team Gabrieltxu Slicer E Eu Por Editar Umas Coisas Print Link Do Serve>> http://www.mediafire.com/download/ky7672l9eyv1hpe/PGalaxy+Server.rar Link Do Client>> http://www.mediafire.com/download/1sd46xdiyd9clkl/PGalaxy+Atx.rar Créditos a mim por te passar o server completo vlw pelos créditos noob
Postado Dezembro 7, 2018 6 anos tem como postar o link para download do mapa editor , por favor ? obs: tenho umas duvidas \/ 1 - Como faço pra mudar a chance de catch de um pokemon ? (nao da ball mas do pokemon em si) 2 - Como faço pra escolher o clan que eu quero ser e como faço pra mudar a % de dano q esse clan oferece para os pokemons do tipo dele. 3 - Onde fica a Machine pra Boostar o pokemons ?? 4 - nome do item ou id que transforma em mega ? 5 - tem outland ? se tiver qual cord ? 6 - tem como por hotkey pra abrir a bag principal e usar a pokedex ? 7 - Onde fica o Npc Tomy , de Food ? Editado Dezembro 7, 2018 6 anos por Fernandooww (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.