Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 2 months later...
  • Respostas 43
  • Visualizações 13.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta assim : lib na some fuctions.lua  no final end como o dono do topico fez!   vai actions/script   cria arquivo.lua e escreve autoloot.lua, dentro você coloka assim:     No tol

Posted Images

Postado

@Gabrielbsales,

 

Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.

Vamos lá.

 

- Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":

function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) 
local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
local piles = 0
if #item > 0 then
for i,x in pairs(item) do
if getThing(x).type < 100 then
local it = getThing(x)
doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
if it.type+quant > 100 then
doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
end
else
piles = piles+1
end
break
end
else
return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
if piles == #item then
doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
end

 

- Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:

--local toloot = {11441, 11441, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449,11450, 11451, 11452, 11453, 11454, 12618, 12232, 12244} -- PREFERENCIAL - SE QUISER APENAS COM ALGUNS ITENS
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then
doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.")
return true
end
local items = {}
for x=0, (getContainerSize(item.uid)) do
local itens = getContainerItem(item.uid, x)
--if isInArray(toloot, itens.itemid) then
table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type})
doRemoveItem(itens.uid)
--break
--end
end
for y=1, #items do
doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".")
end
if #items > 0 then
return true
else
return false
end
end
--[[
 AUTO LOOT BY GABRIEL SALES
 SE QUISER ATIVAR O AUTOLOOT APENAS PARA ALGUNS ITENS, ADICIONE OS IDS NA TABELA toloot E TIRE OS COMENTÁRIOS(--).
--]] 

 

Agora, no actions.xml adicione a tag:

<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/>

Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.

 

Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.

- Acesse o site: Compiler Online

2º - Vá em configuration.lua, localizado na pasta lib.

Lá copie a tabela pokecatchs completa, ficando mais ou menos assim: 

pokecatchs = {

// informações

}

- Va no compiler online, e cole a tabela lá( :O)

- E depois, adicione isto em baixo:

local corpses = {}
for x,y in pairs(pokecatches) do
  table.insert(corpses, y.corpse)
end
print(table.concat(corpses, ";"))

 

Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

Créditos:

Mkalo -- Auto Stacking

Gabriel Sales(eu) -- Resto

 

 

 

 

aki em casa da esse erro! 

 

02/02/2015 20:27:51] [Error - Action Interface] 
[02/02/2015 20:27:51] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[02/02/2015 20:27:51] Description: 
[02/02/2015 20:27:51] (luaDoPlayerAddItem) Item not found
 
[02/02/2015 20:27:51] [Error - Action Interface] 
[02/02/2015 20:27:51] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[02/02/2015 20:27:51] Description: 
[02/02/2015 20:27:52] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value
[02/02/2015 20:27:52] stack traceback:
[02/02/2015 20:27:52] data/lib/050-function.lua:227: in function 'getItemNameById'
[02/02/2015 20:27:52] data/actions/scripts/Autoloot.lua:18: in function <data/actions/scripts/Autoloot.lua:2>
[02/02/2015 20:28:07] > Broadcasted message: "New: Servidor Lançado Oficialmente, Chame Amigos e embarque nessa nova aventura com o Pokemon Online Battle".
  • 2 months later...
Postado

Realmente, nada acontece aqui quando abre o corpo do Pokemon.

 

 

E aonde eu coloco isso: ?

 

local corpses = {}

for x,y in pairs(pokecatches) do
table.insert(corpses, y.corpse)
end
print(table.concat(corpses, ";"))

Editado por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)

  • 10 months later...
Postado
Em 04/09/2014 12:40:19, Featzen disse:

Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.

Vamos lá.

 

- Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

- Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Agora, no actions.xml adicione a tag:


<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/>

Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.

 

Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

 

Créditos:

Mkalo -- Auto Stacking

Gabriel Sales(eu) -- Resto

 

 

 

Olá eu uso base Cyan, e aq não funcionou, fiz conforme o passo a passo mas os itens adicionados no Autoloot.lua não sobe ao clicar no corpse e os corps foran registrados no 

<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/>

 mas agradeço pelo post.

  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo