Postado Novembro 10, 2014 10 anos vo dar um test aki vlw mano #edit continua p.p Editado Novembro 10, 2014 10 anos por tioj (veja o histórico de edições) Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos @Gabrielbsales, Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz. Vamos lá. 1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end": function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid) local piles = 0 if #item > 0 then for i,x in pairs(item) do if getThing(x).type < 100 then local it = getThing(x) doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant) if it.type+quant > 100 then doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100) end else piles = piles+1 end break end else return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant) end if piles == #item then doPlayerAddItem(cid, itemid, quant) end end 2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque: --local toloot = {11441, 11441, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449,11450, 11451, 11452, 11453, 11454, 12618, 12232, 12244} -- PREFERENCIAL - SE QUISER APENAS COM ALGUNS ITENS function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") return true end local items = {} for x=0, (getContainerSize(item.uid)) do local itens = getContainerItem(item.uid, x) --if isInArray(toloot, itens.itemid) then table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type}) doRemoveItem(itens.uid) --break --end end for y=1, #items do doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".") end if #items > 0 then return true else return false end end --[[ AUTO LOOT BY GABRIEL SALES SE QUISER ATIVAR O AUTOLOOT APENAS PARA ALGUNS ITENS, ADICIONE OS IDS NA TABELA toloot E TIRE OS COMENTÁRIOS(--). --]] Agora, no actions.xml adicione a tag: <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses. Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável. 1º - Acesse o site: Compiler Online 2º - Vá em configuration.lua, localizado na pasta lib. Lá copie a tabela pokecatchs completa, ficando mais ou menos assim: pokecatchs = { // informações } 3º - Va no compiler online, e cole a tabela lá( ) - E depois, adicione isto em baixo: local corpses = {} for x,y in pairs(pokecatches) do table.insert(corpses, y.corpse) end print(table.concat(corpses, ";")) Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis. Créditos: Mkalo -- Auto Stacking Gabriel Sales(eu) -- Resto aki em casa da esse erro! 02/02/2015 20:27:51] [Error - Action Interface] [02/02/2015 20:27:51] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse [02/02/2015 20:27:51] Description: [02/02/2015 20:27:51] (luaDoPlayerAddItem) Item not found [02/02/2015 20:27:51] [Error - Action Interface] [02/02/2015 20:27:51] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse [02/02/2015 20:27:51] Description: [02/02/2015 20:27:52] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value [02/02/2015 20:27:52] stack traceback: [02/02/2015 20:27:52] data/lib/050-function.lua:227: in function 'getItemNameById' [02/02/2015 20:27:52] data/actions/scripts/Autoloot.lua:18: in function <data/actions/scripts/Autoloot.lua:2> [02/02/2015 20:28:07] > Broadcasted message: "New: Servidor Lançado Oficialmente, Chame Amigos e embarque nessa nova aventura com o Pokemon Online Battle".
Postado Abril 16, 2015 10 anos Realmente, nada acontece aqui quando abre o corpo do Pokemon. E aonde eu coloco isso: ? local corpses = {} for x,y in pairs(pokecatches) dotable.insert(corpses, y.corpse)endprint(table.concat(corpses, ";")) Editado Abril 16, 2015 10 anos por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2016 9 anos Em 04/09/2014 12:40:19, Featzen disse: Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz. Vamos lá. 1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end": Conteúdo Oculto 2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque: Conteúdo Oculto Agora, no actions.xml adicione a tag: <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses. Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável. Conteúdo Oculto Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis. Créditos: Mkalo -- Auto Stacking Gabriel Sales(eu) -- Resto Olá eu uso base Cyan, e aq não funcionou, fiz conforme o passo a passo mas os itens adicionados no Autoloot.lua não sobe ao clicar no corpse e os corps foran registrados no <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> mas agradeço pelo post.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.