Postado Setembro 5, 2014 10 anos Autor Testado e Aprovado !!!! Boa Dudunmc ! continue assim rep+ Bom ! Vlw , e Pode deixa que vou continua sim
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Vlw Dudumc Vlw Willian E A Toda A Equipe,Otimo Servidor Cara Ta De Parabéns ! passa Do Object Builder Pf Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Setembro 6, 2014 10 anos <p>Quero Saber se Todo Sistema de cath ta concertado! Se sim EU editarei o Centurion Para POstar Um Com Sistemas inovados e Um client Novo Para os Povão!</p> Editado Setembro 6, 2014 10 anos por igorsantana12 (veja o histórico de edições) https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil?fref=ts Meu Projeto Futuros Post: -Centurion Editado Open Source -Dash 10.0 -Erondino v.18 Beta -Erondino v.18 Open source Sistemas: *Sistema de carro *Sistema de teleport novo!
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Cara não está dando para fazer download... Editado Setembro 6, 2014 10 anos por boymc (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.