Postado Setembro 6, 2014 11 anos E aê pessoal, como o tópico do post diz: Preciso de divulgador para servidor de Tibia 8.6 Baiak O que realmente preciso; Preciso que alguém divulgue bem o servidor, trabalhe de forma correta devido ao seu cargo. O que eu vou precisar e oferecer; Bom, como é um cargo não tão 'alto' (digamos assim), eu irei oferecer GM e acesso exclusivo ao jogo, ou podemos conversar melhor. O que eu preciso é que realmente divulgue, fazendo isso o resto pode ficar despreocupado. Informações do meu servidor; Para o trabalho de toda equipe não seja em vão, nosso servidor é hospedado em um Dedicado - Windows - 8GB - Rate x5000 - VIP 15 (Death rocks) Editados - 15 ~ 20 Players online - Servidor sem donate nenhum, tudo em quest. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para mais informações ou dúvidas, me add no skype: lordzetros Servidor: baiakdedicado15vips.no-ip.org Editado Setembro 6, 2014 11 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.