Postado Setembro 7, 2014 10 anos Pessoal o no-ip foi bloqueado como a noticia, falaram que voltaram mais no meu pc não ta pegando mais e ele era o unico jeito de eu colocar meu otserver online. e agora qual programa devo usar ?
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Já que a microsoft bloqueou cerca de 22 domínios da NO-IP por conta de atividades maliciosas e por ter sido usados em malware e você não pode comprar um domínio próprio, te aconselho a usar alguns desses domínios dinâmicos que continuam disponíveis (que não foram bloqueados da NO-IP): ddnsking.com webhop.me ddns.net onthewifi.com serverminecraft.net PS: Dados da resposta baseados no topíco de notícia do administrador Renato Editado Setembro 7, 2014 10 anos por Bizzle (veja o histórico de edições) Se te ajudei com o que postei, clique em Bizzle
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Autor Já tentei isso lek mesmo assim não ta dando, existe algum problema de minha net ser via wifi ? prq quando não era funfava dai quando começei a usar wifi não ta dando nem pelo ip do pc EX: 179-128-152-174
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Já tentei isso lek mesmo assim não ta dando, existe algum problema de minha net ser via wifi ? prq quando não era funfava dai quando começei a usar wifi não ta dando nem pelo ip do pc EX: 179-128-152-174 Acredito que não, pois também já liguei servidores com NO-IP e conexão via wi-fi..agora não sei dizer o que você faz bro Se te ajudei com o que postei, clique em Bizzle
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Autor se eu colocar um otserver online pelo hamachi é a mesma coisa doque pelo ip change ?. se não for qual é a diferença ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.