Ir para conteúdo

Featured Replies

• 5 weeks later...
  • Respostas 75
  • Visualizações 16.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 2 months later...
Postado
Em 07/09/2014 ás 16:15, Victor Fasano Raful disse:

x50z35t.png

Bom, acho que não preciso falar muito!

WEbsite gesior com compatibilidade a versões novas e recentes do tibia!

Disponibilizado em primeira mão com qualidade e desempenho.

Website comporta uma vasta gama de ferramentas de ultima geração para maior desempenho do servidor na maquina instalada e também na hora do acesso, diversos erros foram arrumados das versões anteriores, eu peguei uma base aqui do Tibia King para poder editar pois os modulos de injeção ao banco de dados eram completamente diferentes do que eu havia dos ultimos mais antigos. Então resolvi disponbilizar pois criei para venda e para uso exclusivo de meus clientes ja ativos, porém não vou mais dar procedimento a sistemas exclusivos pagos. Vocês do Tibia King terão em primeira mão e exclusivo com o conteudo extremamente bloqueado para outros foruns, portais, blogs etc. (É open source, porém tem as credenciais registradas em cartório!).

Sem mais delongas, segue os links protegidos e exclusivos.

DOWNLOAD

PRINT

Conteúdo Oculto

DATABASE

[DOWNLOAD]

link´s off

• 1 year later...
Postado
Em 07/09/2014 em 16:15, Victor Fasano Raful disse:

x50z35t.png

Bom, acho que não preciso falar muito!

WEbsite gesior com compatibilidade a versões novas e recentes do tibia!

Disponibilizado em primeira mão com qualidade e desempenho.

Website comporta uma vasta gama de ferramentas de ultima geração para maior desempenho do servidor na maquina instalada e também na hora do acesso, diversos erros foram arrumados das versões anteriores, eu peguei uma base aqui do Tibia King para poder editar pois os modulos de injeção ao banco de dados eram completamente diferentes do que eu havia dos ultimos mais antigos. Então resolvi disponbilizar pois criei para venda e para uso exclusivo de meus clientes ja ativos, porém não vou mais dar procedimento a sistemas exclusivos pagos. Vocês do Tibia King terão em primeira mão e exclusivo com o conteudo extremamente bloqueado para outros foruns, portais, blogs etc. (É open source, porém tem as credenciais registradas em cartório!).

Sem mais delongas, segue os links protegidos e exclusivos.

DOWNLOAD

PRINT

Conteúdo Oculto

DATABASE

[DOWNLOAD]

link off amigao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo