Postado Setembro 10, 2014 10 anos nossa cara como se vai colocar um otserve se nem sabe procurar os seus scripts esse serve que vc tem e algo com o pda as magias desse ot fica na pasta lib o pokemon moves ve la e passa as linha dessa magia OBs; esse novo erro porque se excluiu um end da funçao olha de novo pra cada if existe um end, mano se quiser fazer um otserve procure estudar um pouco lua. Editado Setembro 10, 2014 10 anos por nociam (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Você precisa postar o script "data/spells/scripts/ps/Leech Seed.lua" para que possamos corrigir, ou tentar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Autor Solução Jah está postado a cima oque contem dentro da pasta data/spells/scripts/ps/Leech Seed.lua function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Leech Seed") --------------------------------------- o script dela que ta no Pokemon Moves : elseif spell == "Leech Seed" then local ret = {} ret.id = target ret.attacker = cid ret.cd = 5 ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Leech"]) ret.damage = isSummon(cid) and getMasterLevel(cid)+getPokemonBoost(cid) or getPokemonLevel(cid) ret.cond = "Leech" doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 1) addEvent(doMoveDano2, 1000, cid, target, GRASSDAMAGE, 0, 0, ret, spell) if useOTClient then onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid)) end return true !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RESOLVIDO CONSEGUI AXAR O ERRO Editado Setembro 11, 2014 10 anos por allanzinh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.