Postado Setembro 11, 2014 10 anos Boa noite Alguem pode me ajudar com uma talkaction por exemplo se o player falar buy charmander ele ganha um charmander... (uma compra) Rep + pra quem me ajudar.. Vlw
Postado Setembro 11, 2014 10 anos aí está o script local money = 10000 -- preço da pokebola em gps local pb = 123 -- id da pokebola local poke = "Charmander" -- nome do pokemon , tem que ser entre aspas function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerMoney(cid) < money then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce nao tem dinheiro suficiente para comprar este pokemon.") return true end doPlayerAddItem(cid, pb, 1) doPlayerRemoveMoney(cid, money) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce recebeu um "..poke..".") end tag: <talkaction words="!buycharmander" event="script" value="charmander.lua"/> Voce tera que criar varios scripts e tags com os pokemons que serão vendidos, não se esqueça de configurar o script, está autoexplicativo. Editado Setembro 11, 2014 10 anos por Will Oliveira (veja o histórico de edições) em breve... http://mkbattle.com/
Postado Setembro 11, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Autor aí está o script local money = 10000 -- preço da pokebola em gps local pb = 123 -- id da pokebola local poke = "Charmander" -- nome do pokemon , tem que ser entre aspas function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerMoney(cid) < money then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce nao tem dinheiro suficiente para comprar este pokemon.") return true end doPlayerAddItem(cid, pb, 1) doPlayerRemoveMoney(cid, money) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce recebeu um "..poke..".") end tag: <talkaction words="!buycharmander" event="script" value="charmander.lua"/> Voce tera que criar varios scripts e tags com os pokemons que serão vendidos, não se esqueça de configurar o script, está autoexplicativo. bl e onde eu configuro o item ?? tipo ai é dinheiro ou diamonds ??? e como eu faço pra trocar... Editado Setembro 11, 2014 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2014 10 anos ta aí: local diamond = 500 -- id do diamond local money = 100 -- preço da pokebola em diamantes local pb = 123 -- id da pokebola local poke = "Charmander" -- nome do pokemon , tem que ser entre aspas function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerItemCount(cid, diamond) < money then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce nao tem dinheiro suficiente para comprar este pokemon.") return true end doPlayerAddItem(cid, pb, 1) doPlayerRemoveItem(cid, diamond, money) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce recebeu um "..poke..".") end em breve... http://mkbattle.com/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.