Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá TK, tudo bom com vocês?

Então, estou trabalhando num servidor a um tempo, mas está com um erro que me perturba,

que são erros nas tables do MySQL (eu acho), então vou estar postando a foto pra vocês verem:

2yotpo3.jpg

Porém o servidor abre normalmente, mas quando da server save, o executável fala que não acha table de casas, ou algo assim, já tentei trocar de database, já tentei trocar de servidor, e continua não funcionando, se puderem me ajudar, agradeço!

Oque eu uso?

The Forgotten Server 0.4 rev 3777 1.0.6

XAMPP 1.8.3

phpmyadmin veio junto com o XAMPP

• Respostas 7
  • Visualizações 439
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu nao sei o que é esse database manager, mas voce usa sqlite ou mysql?

Ve suas talkactions que tem duas vezes o mesmo comando.

E o teu monstro novo ou ta com problema no xml ou no caminho do monsters.xml

To pelo celular nao tem como eu ajudar muito, mas tenta ir vendo a raiz do seu problema, no caso esse trigger ondelete_players acho que é alguma coisa pra atualizar a database do seu server em sqlite.

Se tiver usando mysql, que eu acho melhor, tenta desativar esse database manager.

[TalkAction] Comando !stamina e stamina potion.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/

Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve!

Training Offline

Tasks, Mounts, Addons, Outfits

Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas

Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards

Stamina System e Stamina Potion

Castle com sistema próprio

Área Free com variadas e equilibradas hunts.

Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor.

Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria)

Drop rate: variando entre 3 ou mais x

Skills e ML: 20/10

Houses apenas para premium accounts.

Premium Account = 15 reais um mês.

Aproveite!

Postado
  • Autor

Mlk punheteiro da porra, lógo a Sasha Grey alí.

Sasha Grey é atriz de outros tipos de filme e produtora musical também, fica a dica ;)

Eu nao sei o que é esse database manager, mas voce usa sqlite ou mysql?

Ve suas talkactions que tem duas vezes o mesmo comando.

E o teu monstro novo ou ta com problema no xml ou no caminho do monsters.xml

To pelo celular nao tem como eu ajudar muito, mas tenta ir vendo a raiz do seu problema, no caso esse trigger ondelete_players acho que é alguma coisa pra atualizar a database do seu server em sqlite.

Se tiver usando mysql, que eu acho melhor, tenta desativar esse database manager.

É mysql mesmo, ignore o monstro, já corrigi ele, o problema é os erros de table, se puder me ensinar a desativar a desativar a database manager eu agradeço cara! Estou com uma dor de cabeça danada, hahaha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo